CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 21 de junho de 2011

Chá do Marcio - Convite

Olá Meninas e Meninos,

Após o sucesso do Chá da Victoria e graças à indicação da Mirian ( mãe da Vic ), tive a oportunidade de fazer o convite do Chá do Marcio.

A mãe do Marcio, Tatiana, me pediu para que eu criar um convite com tema junino pois seria um chá junino.

Quando ela me disse isso, logo pensei nas coisinhas de festa junina que eu adoro. Deu um estalo e pensei..."juta" ( saco de arroz, rsrs). Pensei também nas famosas bandeirinhas e me animei com a ideia de ter nas mãos os barbantes coloridos da twinery (www.twinery.com ) ai que máximo!

O tema ficou definido como junino e as cores: verde claro e marrom. Que lindinho!

Vejam como ficou o convite finalizado!





Gostaram? Comentários são bem vindos!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário