CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Presente para Victoria

Olá Meninas e meninos,

Hoje vim mostrar um mimo que eu fiz para o nascimento da Victoria. Foi um presente meu para ela!

A Victoria está para chegar!!!

Fiz este quadro para ela enfeitar o quarto dela que é todo lilás e marrom. Acho que vai ficar lindo com uma fotinho de recém nascida :-)

Espero que gostem:



1. Cortei as gaiolinhas na cricut utilizando o cartucho Song Bird:


2. Utilizei a Fastanater e amarrei várias fitas decoradas nos grampos. Cortei as letras na cricut utilizando também o cartucho Song Bird:


3. Eu estou com uma mania de usar carimbos, acho que dá um charme na página. Fiz um ocmbinado com essas arvorezinhas:


4. E a famosa flor " curly" que fica charmosinha na página:


Comentários são bem vindos!

0 comentários:

Postar um comentário