CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

LO Novo!

Olá Meninas e Meninos,
Faz tempo que não apareço por aqui. A vida continua uma correria devido ao casório! Pois é, está chegando e estou correndo com os preparativos!
Mas entre uma correria e outra, preciso de um descanso e nada mehor do que relaxar fazendo Scrapbooking, não é verdade?!

Hoje eu trouxe para vocês um LO que eu fiz para participar do desafio do Crop da Mona do grupo S&G.

Como eu amo fotos e amo tirar fotos, aproveitei que eu tinha vários emblishments de câmeras e uma folha com desenho de câmera fotográfica para fazer este LO. As fotos foram tiradas pela fotógrafa Glau Macedo do Quitandoca no nosso ensaio fotográfico. Nas fotos do LO nós aparecemos em várias poses na Lanchonete da cidade. O lugar tem a decoração nostálgica, com várias fotos e objetos da nossa infância! Espero que gostem!


Este Chipboard é uma novidade da Casa da Arte. Tem vários desenhos e vem dentro de um saquinho com 3 a 4 chipboards cada um. Eu peguei twinery branco com rosa e encapei somente a parte debaixo.
Trabalhei com as fotos fazendo modo P&B, modo envelhecido, modo vintage, etc.
Eu tenho um tape de algodão e peguei o carimbo escrito " made with love" e colei na parte superior.
Com o twinery fiz este caracol em branco e rosa e fiz um menor em branco com verde limão.
Para dar um " ar" de mimoso, encapei o mini pregador que eu comprei no site chinês - yozo craft com um pedaço de tecido de coração.
Gostaram? Comentários são bem vindos!
Beijos

1 comentários:

Fabrise disse...

Pri, não sabia que você ia casar também, tá chegando é? O meu é só em março do ano que vem, mas já estou vendo as coisas, assim posso ver com calma.
Adorei seu LO, o twine deu um toque maravilhoso!!
Beijos

Postar um comentário