CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 26 de março de 2012

LO 20x20cm - Parte 1

Olá Meninas e Meninos,
Neste final de semana foi inaugurado uma nova sorveteria italiana na região Sul de São Paulo próximo ao metrô Ana Rosa, a Bellomo Gelateria Brasiliana.
Esta sorveteria é de um amigo do meu marido e o que me chamou atenção foi a decoração em Scrapbooking, as paredes estão decoradas com LOs 20x 20cm, os folders em scrapbooking digital e os papéis que servem como toalha das mesas também são de scrapbooking.
Como estão faltando 2 molduras 20x20cm em um cantinho da parede, o Anderson e a Claudia, proprietários da gelateria me autorizaram a expor meus trabalhos.
Vou mostrar um deles hoje e amanhã eu divulgo o outro.
Vejam o resultado:
Espero que gotem!

Utilizei cores da Italia e os papéis da Goodies, coleção nova que caiu muito bem para a ocasião:


Decorei um pregador:

Utilizai a telinha que a Maria Besada me presenteou:

Gostaram? Comentários são bem vindos!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário