CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 5 de junho de 2012

Crop Cynthia Betinassi, Maio2012: Caderninho de Receitas

Olá meninas e meninos,

Faz tempo que não passo por aqui. Mas tem um motivo! Sou recém casada e ainda estou organizando a minha vida de mulher casada.
Minha casinha nova não está pronta e estamos morando em uma casa alugada, mas aos poucos a vida vai se organizando.
A vida está corrida porém, não posso deixar de praticar o hobby que tanto amo e que me deixa relaxada, Scrapbooking!
No mês passado o grupo S&G Friends o qual eu participo, organizou um Crop no salão do prédio da Cynthia Betinassi. O projeto era um Caderno de receitas ou um mini álbum de fotos, podíamos escolher.
Como eu estou nesta fase de recém casada e prendada cozinhando para o meu maridinho, escolhi fazer o caderno de receitas.
O resultado eu mostro logo abaixo. Espero que gostem!


1. Capa com a lombada em fitas. Trabalhar com esses papéis foi demais!
2. Divisória de Salgados

 3. Divisória de Doces


 4. Carderno com as folhas do meio

5. Contracapa


Gostaram? Comentários são bem vindos!
Beijos e até a próxima!

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo Pri! Com o capricho de sempre... Parabéns!
Ainda quero ver todas as comidinhas do livro de receita hein? Quem sabe eu não apareço para saborear o seu tempero?! rsrsrs #aqueseconvida
Beijo

Simone disse...

Adorei! Realmente ficou muito lindo!

Postar um comentário