CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 11 de junho de 2013

Página Casamento

Olá Meninas e Meninos,

Há quanto tempo não passo por aqui! A vida está corrida como sempre com novos projetos por aí.
Mas hoje venho trazer para vocês o novo projeto que eu fiz para o desafio do Crop da Cyntia Betinassi.
Eu estava com uma foto maravilhosa impressa do meu casamento. Uma foto especial que tiramos na sessão externa no parque do Ibirapuera, exatamente no Monumento às bandeiras ( famoso empurra-empurra).

O desafio foi utilizar o estilo AGING (envelhecido).

A foto estava impressa em tamanho 15x21cm em papel Couche Fosco, modo Sépia.
Para dar o efeito Aging eu queimei as bordas da foto com isqueiro.
Utilizei papéis BoBunny, um Paper Doily estampado redondo da Talking Tables, muitas flores onde passei carimbeira marrom para dar efeito envelhecido e pérolas.

Espero que gostem!



2 comentários:

Fabiana Strehlow disse...

Lindíssima!!

Agenda da Karlota disse...

Ficou lindo, cada detalhe precioso!!!! Queria saber desta flor de poá, você fez? Ensina ae!!! Senão, ela é de onde? Mas eu achei o LO muito delicado e romântico, parabéns!!! Aliás, andei por aqui e vi suas coisas, são lindas mesmo!!! Adorei!!! Bjim

Postar um comentário