CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 10 de maio de 2011

Crop da Cyntia Betinassi - S&G Friends

Olá Meninas e Meninos,

Hoje eu vim aqui no Blog trazer a página que foi feita no Crop da Cyntia Betinassi no encontro de Maio do grupo que eu participo, Scrap & Gourmet Friends.

A Cyntia nos trouxe um novo estilo que está sendo falado em vários sites e blogs do mundo inteiro. É o Estilo Shabby Chic.

O termo Shabby Chic foi emprestado da decoração de interiores, o termo shabby quer dizer surrado, amassado, rasgado, embora na decoração essa nova tendência não tem nada de suja ou amassada e sim um resgate ao antigo com uma leitura mais moderna e descolada, a tendência vem dos Estados Unidos e não poderia deixar de influenciar o scrapbooking, então vamos ver o que é realmente o estilo shabby chic.

As cores tem um papel fundamental dentro deste estilo, e as mais usadas são os tons pastéis, o rosa pastel, tons suaves de verde, cinza desbotado e cores neutras contrastando com cores escuras.

Confiram aqui como ficou a minha página:





Utilizei foto Sépia para este estilo.

A TAG foi encapada com papel amarelinho e uma fita. A Cyntia cortou para nós todas as gaiolinhas na cricut, cartucho Song Bird que é uma gracinha e o detalhe da renda que fica um charme.



As florzinhas foram feitas uma a uma e elas estão super na modinha,


Outros detalhes como a dobra da folha e a letra da American Crafts no tom do fundo da página.




Gostaram?! Comentários são bem vindos!

Beijos.

1 comentários:

Andressa Parra Betinassi disse...

Pri , ficou Lindísssima sua página !!!!!!!!!!!!
Parabéns :)

Bjkssssssss

Postar um comentário