CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Selinho!



Ganhei mais um selinho da minha amiga Scrapper Maria Besada. Mary, obrigada pelo selinho.

As regras para este selinho são:

- Escrever 10 coisas sobre você
- E mandar o selinho para 10 amigas

Bom, as 10 coisas sobre mim:

1. Eu adoro fazer scrapbooking
2. Eu gosto muito de cantar
3. Eu amo minha família
4. Eu vou casar ano que vem
5. Eu sou feliz
6. Eu gosto de viajar
7. Eu gosto de comer coisas diferentes
8. Eu gosto de comprar sapatos
9. Eu gosto de relógios
10.Eu sou solidária

As 10 amigas que eu indico:

1. Selma
2. Dani Nascimento
3. Tininha
4. Gigi Sampaio
5. Ana Castilhos
6. Tarsila Russo
7. Fabiana Mattos
8. Alice
9. Kaka
10.Dany Peres

Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário